DPO Oficial do habblive

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
DPO Oficial do habblive

DPO Habblive por TailerWaz.


    [FBI-FI] Estatuto

    avatar
    Admin
    Admin


    Mensagens : 3
    Data de inscrição : 20/06/2015

    [FBI-FI] Estatuto Empty [FBI-FI] Estatuto

    Mensagem por Admin Sáb Jun 20, 2015 9:53 am

    Capítulo 1 – Regras Gerais

    As regras descritas neste estatuto regem todos os policiais que trabalham na polícia DPO (Departamento de Polícia Organizada). A partir do momento em que você aceita trabalhar na polícia, está automaticamente aceitando todos os termos. O não conhecimento de qualquer regra aqui descrita não o isenta de possíveis punições que vão de kikes, advertências, rebaixamentos ou até mesmo a demissão.


    Artigo 1

    Todos os policiais integrantes da Polícia DPO devem respeitar as regras descritas na Etiqueta Habbo e também no Termo de Uso descrito pela empresa criadora do Habbo Hotel (Sulake). A Habbo Etiqueta pode ser acessada neste link: http://www.habbo.com.br/safety/habbo_way

    Artigo 2

    Assim como descrito na Etiqueta Habbo, todos devem manter o respeito máximo dentro da organização. Todos os conflitos que não sejam pertinentes ao trabalho, devem ser resolvidos FORA da base. O policial que atrapalhar o bom funcionamento da base por conta de conflitos pessoais, estará sujeito à advertência.

    Artigo 3

    É terminantemente proibido usar de Flood/Spam/Propagandas que fiquem inundando a tela mesmo que seu objetivo seja o recrutamento, exceto em casos específicos em que Superiores o autorizem. Os que persistirem no erro, serão punidos com advertências.

    Artigo 4

    JAMAIS peça promoções, pagamentos e/ou direitos, todos esses fatores são administrados cuidadosamente pelo corpo de Superiores.
    Os pagamentos/promoções são aplicados no momento certo e os direitos são dados aos policiais que conquistaram confiança e principalmente demonstraram comprometimento com a base.

    Artigo 5

    Este é um trabalho militar, isso significa que devemos ter comprometimento e fidelidade. Não será aceito que o policial possua QUALQUER tipo de vínculo com outra organização que seja militar, máfia, policial ou ORG's que tem como finalidade auxiliar outras polícias. Qualquer policial que for pego infringindo esta regra sem uma explicação plausível deverá ser punido com a DEMISSÃO se não apresentar motivos para tal.

    Artigo 6

    Ao entrar na base, certifique-se de estar com uniforme, missão e emblema correspondentes ao seu cargo.
    Qualquer infração a esta regra acarretará em punições que variam de advertências verbais, advertências escritas e até mesmo rebaixamento em caso de reincidência.

    Artigo 7

    Todos os membros da polícia devem deixar sua página Habbo totalmente VÍSÍVEL junto com todas as informações que nela devem conter, como Perfil/Amigos/Emblemas/Quartos. Policiais nunca devem ficar em “Modo Offline”. A punição para tal ato é a demissão sem aviso prévio.

    Artigo 8

    Caso o policial perca sua página (mas não o seu emblema), deverá falar com um Diretor (ou acima) para reaver uma nova página.
    Caso ele perca o emblema, ele não será mais considerado um policial da polícia DPO (tendo que se alistar novamente), exceto em caso de intervenção da Fundação.
    Não será aceita a entrada pelas alavancas de policiais com páginas que contenham o número dos tópicos muito antigos (no máximo 3 tópicos antes do atual).

    Artigo 9

    O policial da DPO, deve colocar sua vida pessoal em primeiro lugar.
    Ninguém pode ser forçado a permanecer na base, mas deve manter uma frequência mínima para poder permanecer em seu cargo (6 dias sem aval).
    Caso o policial necessite se ausentar por mais tempo, deverá solicitar um aval.

    Artigo 10

    Tudo que for publicado no grupo do facebook que diz respeito à Corregedoria, será excluído e o autor punido severamente caso insista. Todos os prints ou quaisquer coisas do gênero, deverão ser mandadas exclusivamente para os Corregedores através do site de denúncias que a Corregedoria possui.

    Artigo 11

    O policial que for visto como membro ou dono de qualquer grupo FAKE de qualquer Cargo da policia, estará sujeito à punições severas. A criação desses grupos é totalmente inaceitável.

    Artigo 12

    Todas as novas regras devem ser passadas primeiro pelo Fundador-Supremo antes de entrarem em vigor. Após serem aceitas, deverão ser postadas por um membro da Fundação no Estatuto e passadas no grupo e na página Oficial da Polícia DPO Habbo no Facebook.

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Abr 18, 2024 9:37 pm